Apresentação

A Revista Forproll (ISSN 2526-7507) é uma publicação do Grupo Forproll – Formação de Professores de Línguas e Literatura/CNPq e tem por finalidade a propagação dos estudos sobre o ensino, práticas, projetos, pesquisas e metodologias relacionadas ao ensino de língua materna e/ou estrangeira, bem como os estudos sobre literatura. O Grupo Forproll está ligado a Universidade dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e tem estreita relação com o Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA, através de seus líderes.

A revista, de periodicidade semestral, começou suas atividades em 2017, com primeira publicação compreendendo o período janeiro-junho e a segunda, julho-dezembro.  São aceitos, para a revista, artigos ensaios, entrevistas, memórias de leituras, traduções e resenhas. Todos os textos devem ser inéditos e não estar submetido a outros periódicos concomitantemente.

Os interessados em publicar na Revista Forproll devem se ater às normas e chamadas. São aceitos textos de mestrandos, mestres, doutorandos e doutores. Graduados e Especialistas podem publicar desde que em co-autoria com um autor das titulações acima mencionadas.

Obs.: As entrevistas, memórias de leituras, traduções de artigos internacionais, resenhas e textos literários poderão ser submetidos também por graduandos, graduados ou especialistas sem a necessidade de co-autoria.

Lembra-se que o envio de originais implica a cessão dos direitos autorais do referido texto, sendo seu conteúdo de total responsabilidade dos autores. A publicação de artigos visa a promulgação do conhecimento científico, não sendo remunerada.

PROCESSO DE AVALIAÇÃO

As avaliações são realizadas por pares, sem a identificação de autoria.

ISSN 2526-7507